X

Terça-feira amanhece com tempo seco e máxima de 29ºC no Estado

Compartilhe:

A-

A+

Para esta terça-feira (19), a previsão é de temperaturas em elevação no decorrer do dia, umidade relativa do ar em 25% e máxima de 29ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). O dia amanheceu frio, principalmente na região Sul, com mínima de 8ºC.
 
O dia será frio também no Sul e Sudoeste do Estado, com mínima de 8ºC. Em Sete Quedas, Amambai e Itaquiraí, a manhã será nublada, mas não deve chover. À tarde será de névoa seca, máxima de 24ºC e umidade relativa do ar um pouco mais alta que a Capital, 35%.
 
Já no Leste do Estado, o dia amanheceu com mínima de 12ºC. Três Lagoas e Água Clara, a manhã será com poucas nuvens no céu e as temperaturas começam a se elevar atingindo 26ºC à tarde. A umidade do ar na região será de 25%.
 
Em Sidrolândia, Terenos e Jaraguari, os termômetros registraram ao amanhecer 12ºC, mas o clima na região vai esquentar e atingir 29ºC. A previsão para tarde é de névoa seca e baixa umidade do ar, marcando 25%.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo