X

Policiais militares do 2º Batalhão surpreenderam uma aniversariante fã da Polícia Militar na noite do último sábado (23), em Três Lagoas.
 
O Ten Cel PM José Aparecido de Moraes, comandante do 2º Batalhão, tomou conhecimento através dos proprietários de uma tradicional sorveteria da cidade, de que os pais de uma adolescente tinham encomendado um bolo em comemoração ao seu 15° aniversário. A adolescente que é fã da Polícia Militar pediu o brasão da ROTAI como tema.
 
O Comando do 2°BPM entrou em contato com os pais e programaram para que uma Guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) e do GETAM (Grupo Especializado Tático de Motos), no horário da troca de serviço, fizessem a entrega do bolo no bairro Santa Rita da festa da debutante.
 
O momento da chegada das viaturas em frente à casa de Beatriz Eulália Felix Cavalcante foi marcado por muita emoção, da jovem e de todos os familiares presentes, os pais Meire Felix Cavalcante e o pai Roberto Cavalcante revelaram que toda a família admira o trabalho da Polícia Militar. Que a filha Beatriz desde pequena declara seu sonho de ser policial um dia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo