X

Bonito recebe curso de artesanato em palha de milho

Compartilhe:

A-

A+

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) promove nos dias 8 a 12 de agosto, em Bonito (MS), o curso de Artesanato em Palha de Milho.
 
A capacitação, realizada em parceria com o Sindicato Rural do município, tem como objetivo compartilhar as técnicas para confecção de peças em palha de milho, desenvolvendo habilidades manuais.
 
Para participar é necessário atender os seguintes requisitos: Ter idade mínima de 16 anos; Ser alfabetizado; Ser trabalhador, produtor e/ou membro de família rural; Não ser alérgico aos resíduos da palha.
 
Estão disponíveis 40 vagas. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3255-1615.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo