X

Um grupo de 15 jovens católicos de Aquidauana se reuniu durante essa semana com a intenção de arrecadar roupas para doação em bairros afastados da cidade. O grupo teve a ideia durante uma de suas reuniões mensais onde discutiam o tema solidariedade, e colocaram o plano em ação.
 
Durante duas semanas os jovens mobilizaram amigos e familiares para arrecadar as roupas, e conseguiram encher a carroceria de uma picape. Mas as ações não param por ai, segundo o Fisioterapeuta Dr. Eduardo Conche, 26 anos, a ideia inicial deu muito certo, e por isso, pretendem expandir a solidariedade. Além de doações os jovens planejam visitar o Asilo, arrecadar e distribuir alimentos e até sapatos.
 
?Quando a gente faz uma coisa dessas se sente melhor, e até a comunidade se sente bem. Nós vemos a alegria nos olhos de quem recebe essas doações, e isso nos deixa feliz pra caramba? disse o jovem, que é padrinho do grupo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo