X

Em Anastácio o delegado de Polícia Civil Antônio Ribas Junior está desde cedo acompanhando o trabalho da Polícia Civil e junto com sua equipe faz rondas pela cidade bem como sanou dúvidas alusivas a este dia 02 de outubro.
 
A nossa reportagem o delegado Ribas alegou que no período da manhã tudo seguiu tranquilo e dentro da normalidade: ?estamos fazendo ronda e a Polícia Militar fica mais de prontidão nos colégios eleitorais. Muitas orientações no sentido também sobre o consumo de bebida alcoólica foram explicadas?.
 
Já ao se aproximar do meio dia duas pessoas foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
 
Um homem de aproximadamente 40 anos foi detido próximo ao Centro de Educação Infantil Dona Zefa. Com ele os policiais encontraram diversas ?colinhas? de um candidato a reeleição.
 
Já em outro local a esposa de um candidato a vereador foi detida em seu veículo com material de campanha. Em seu veículo os policiais encontraram contratos de cabos eleitorais, pasta com canhotos de recibo e outros materiais.
 
Ambos foram encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil, mais tarde a esposa do candidato foi conduzia ao Hospital pelo fato de ter passado mal. Ambos continuam detidos.
 
Nos Assentamentos tudo ocorreu tranquilamente, finalizou o delegado Ribas Junior.
1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo