X

Chuva atingiu mais a região sul e Sete Quedas teve 80 milímetros em um dia

Compartilhe:

A-

A+

O município de Sete Quedas, localizado no extremo sul de MS, registrou 80,4 milímetros de chuva ontem (13). O montante é o segundo maior do país no dia, perdendo apenas para Planalto, no Paraná, onde choveu 85,4 milímetros.
 
Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e se referem a valores extremos do país. Porém, a chuva atingiu a maioria dos municípios do Estado ontem e a previsão é de que continue hoje.
 
Os maiores registros foram nas cidades da região sul, onde além de Sete Quedas, Itaquiraí teve 61,4 milímetros, por exemplo. Amambai registrou 52,8 mm e Ponta Porã, já na região oeste, o acumulado foi de 32 mm;
 
Em Rio Brilhante choveu 27,4 mm ontem, em Bela Vista 25 mm e em Jardim 22,2 mm. Em Ivinhema o volume somou 19,4 mm, segundo dados do Inmet. Mas também choveu 7,4 milímetros em Bataguassu e 4,8 mm em Paranaíba.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo