X


O Sindicato Rural de Aquidauana vem à público agradece ao Governo de Estado, por meio do Secretário de Infraestrutura, sr. Edinei Marcelo Miglioli, pelo empenho nas obras de recuperação e manutenção na MS-171, na região de Aquidauana. Trata-se de uma das mais importantes vias pantaneiras, e as obras vão garantir o acesso e escoamento de produção a muitos produtores rurais e à população em geral.

Críticas construtivas e cobranças ao poder público são parte dos deveres de um Sindicato Rural atuante, mas também é necessário reconhecer os méritos de ações públicas que beneficiam não somente nossa classe, mas toda a população.

Aproveitamos ainda para agradecer ao engenheiro Mônaco e ao sr. Turiba, que estiveram diretamente envolvidos nas obras e na fiscalização dos trabalhos.

Esperamos manter um diálogo permanente com o Governo do Estado nessas e outras questões que envolvem o agronegócio e desenvolvimento econômico de nossa região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo