X

Sicredi Centro-Sul MS chega ao município de Bataguassu

25º ponto de atendimento da Cooperativa coloca à disposição da comunidade de Bataguassu produtos e serviços pensados para gerar o crescimento de toda a região

Compartilhe:

A-

A+

A Sicredi Centro-Sul MS, instituição financeira cooperativa com mais de 67,5 mil associados, inaugurou neste sábado, dia 19, a unidade de atendimento em Bataguassu (MS). Com cerca de 240 m² e localizada na av. Campo Grande, 155, em frente a praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda), as estruturas oferecem todo conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade.
 
A cerimônia de inauguração ocorreu em frente a unidade do Sicredi e contou com a presença do Presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, Vice-presidente Edilson Antonio Lazzarini, Diretor Executivo Giorgio Martins Bonato, Diretor de Operações Antonio Carlos Peres, gerente do Sicredi em Bataguassu Valdemir Messias Schautz, Prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina, Vice-Prefeito Akira Otsubo e demais autoridades e convidados. Além disso, para celebrar a noite de inauguração o evento contou com os shows do Fernando Bernardes e da dupla Bruno Nassy e Thiago gratuito para toda a comunidade.
 
Este é o 25º ponto de atendimento da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS e coloca à disposição da comunidade mais de 300 produtos e serviços para pessoa física e jurídica que carregam os valores do cooperativismo com soluções pensadas para gerar o crescimento de toda a região. A nova unidade conta com sete colaboradores, três caixas eletrônicos, quatro mesas para atendimento e dois caixas para maior relacionamento e agilidade com o associado.
 
De acordo com o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o planejamento estratégico da Sicredi Centro-Sul MS abrange a expansão para os municípios da área de atuação levando o Sicredi para estas regiões. ?O crescimento da Cooperativa só é possível graças a credibilidade e confiança dos associados em acreditarem em uma instituição financeira de todos. Temos prazer em poder levar o cooperativismo para mais próximo das pessoas?, afirma o Presidente.
 
Com a mais nova unidade atendimento do Sicredi em Bataguassu, segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, a comunidade passa a ter mais uma opção para atender as suas necessidades financeiras. ?Um portfólio completo de produtos e serviços da Cooperativa estão à disposição dos associados e da comunidade, que poderão realizar desde de aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento?, pontua o Diretor Executivo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo