X

Quarta-feira com previsão de chuvas à tarde e calor de 38ºC em MS

Compartilhe:

A-

A+

A manhã de quarta-feira (28) está nublada em Campo Grande e em outras cidades de Mato Grosso do Sul e a previsão para hoje é de chuvas, porém, de muito calor, chegando na casa dos 38ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
 
Na Capital, a mínima registrada agora pela manhã é de 22ºC, mas as temperaturas se elevam rapidamente. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 33ºC. A umidade mínima do ar estará em 50%.
 
Manhã parcialmente nublada também na região Norte. Por lá, a mínima é de 22ºC, mas o clima esquenta no decorrer do dia e chega a 36ºC, com pancadas de chuvas à tarde. A umidade mínima do ar na região deve ficar em 45%.
 
O dia já começa quente nos municípios do Pantanal, com mínima de 25ºC. Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, deve chover à tarde, o que não espanta o calor de 38ºC previsto.
 
As temperaturas no Leste do Estado se igualam com as da Capital. Em Selvíria e Três Lagoas, a mínima é de 22ºC e chove à tarde, com termômetros marcando 33ºC.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo