X

Impossível se conter com um robô de mais de 2 metros de alturas dançando e se remexendo todo. A população aquidauanense pode conferir bem de perto, e após a apresentação registrar um click ao lado do inusitado robô.
 
Ficar parado? De jeito algum, era só olhar para o lado que se via crianças, jovens a adultos, alguns discretamente, outros principalmente as crianças saltitavam e acompanhavam a coreografia do robô comandado por um controle remoto e também por sensor.
 
O robô da Gazin foi um atrativo gratuito que se apresentou às 9 horas e ao meio dia. ?Nossa é muito legal! Minha filha nem quis ir embora, assistimos a primeira e ficamos para ver essa de novo. Aproveitar que estou de férias para fazer as vontades dela?, contou Merlin Ybarra.
 
Para a equipe Gazin o robô também é um grande chamamento. Nossa reportagem pode ver pessoas que foram apenas para conferir a apresentação e acabaram fazendo compras.
 
A terceira e última apresentação do Robô da Gazin acontece neste momento.
 
Corre pra Gazin Rua Estevão Alves Correa, centro de Aquidauana.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo