X

Superintendente de desenvolvimento rural da secretaria de produção do estado é atropelado e morre na Santa Casa

Compartilhe:

A-

A+

Edwin Baur, estava chegando na noite de ontem sexta-feira 13 em Campo Grande, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês quando percebeu que o pneu do seu carro havia furado, parou para trocar, e foi atropelado por um outro veículo, que infelizmente não prestou socorro. Depois de algum tempo alguém que estava passando no local, percebeu e pediu socorro. Edwin foi levado para Santa Casa de Campo Grande ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Nota de Pesar publicada no Site do Governo do Estado

Com pesar informamos o falecimento do colega Edwin Baur, superintendente de desenvolvimento rural da Secretaria de Produção do Estado, ocorrido na noite desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. Lamentamos imensamente e deixamos nossas condolências à família e amigos. Secretário Fernando Mendes Lamas e equipe.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo