X

Bandido é agredido por moradores e preso após roubo de celular

Compartilhe:

A-

A+

Luan Augusto Vinícius Zanatta, 23 anos, foi agredido por moradores e preso após roubar celular, na noite de ontem (28), na rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande.
 
Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que estava sentada dentro do carro com as portas abertas em frente à casa do namorado e quando ficou sozinha por alguns minutos foi surpreendia pelo ladrão, que com uma faca em mãos, anunciou o assalto e fugiu de bicicleta levando o celular.
 
Assustada, a vitima gritou por socorro, o namorado dela que estava dentro da residência, saiu correndo, pegou carona com o conhecido e perseguiu o assaltante. O suspeito foi alcançado e agredido por moradores. A Polícia Militar foi acionada e Luan encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde foi medicado e em seguida liberado.
 
O celular da vítima não foi encontrado. O suspeito disse à polícia, que durante a fuga vendeu o aparelho por R$ 40 para um homem de uma revenda de gás. Com Luan, também foi encontrado um estilete usado para cometer assaltos. O dinheiro foi entregue a mulher.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo