X

?Fechada?, motorista perde controle da direção e carro cai em córrego

Compartilhe:

A-

A+

A condutora de um Ford Ká, de aproximadamente 25 anos, perdeu o controle da direção e caiu com o carro no córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Euler de Azevedo com Ernesto Geisel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que não divulgou a identificação da motorista, ela teve escoriações e foi levada consciente para a Santa Casa de Campo Grande.
 
A moça foi socorrida por funcionários de uma borracharia que fica em frente ao local do acidente. Eles usaram uma escada para entrar no córrego e tirar a mulher de dentro do veículo, que estava com as quatro rodas para cima.
 
Ivan Isac, de 33 anos, viu o momento que o carro caiu no córrego, mas não sabe dizer o que aconteceu antes. A motorista disse aos bombeiros que ela foi fechada. ?Foi tudo muito rápido, quando eu vi, ela já estava derrubando o poste e caindo no córrego?, relatou.
 
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e o carro será guinchado. Durante o resgate, o trânsito ficou tumultuado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo