X

Jovem perde a vida em acidente de Moto

Tragédia aconteceu na noite desta segunda no Bairro Cidade Nova

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente de moto na noite desta segunda feira, 06, nas proximidades da Prefeitura Municipal, no cruzamento das Ruas Toru Nakasama com Honório Simões, no Bairro Cidade Nova, vitimou o jovem Jaque de Brito Gonçalves, 33. Ele acabou perdendo o controle do veículo  ao bater na traseira de um Bitrem, tendo morte instantânea.
 
Segundo testemunhas, Jaque conduzia uma Motocicleta Honda CBX 200, placa HTW 0441, de cor azul. Ele foi a um Posto de Gasolina, onde encheu o tanque do veículo.  ?Ele ia começar a trabalhar em uma Fazenda nesta terça e foi abastecer?, revelou ao O Pantaneiro testemunha, consternada com a tragédia.
 
Jaque engrossa a estatística de mortos e feridos em motos que mais do que triplicou nos últimos anos. Os dados são do estudo ?Retrato da Segurança Viária no Brasil?. Anualmente mais de 15 bilhões são gastos com acidentes de trânsito no país.
 

1 / 7

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo