X

Autora de MS é garantia de sucesso em nova novela da Record

Nome de Viaian de Oliveira está associado a produções como "Os Dez Mandamentos" e "José do Egito"

Compartilhe:

A-

A+

 
Um dos nomes mais em evidência na TV brasileira, por conta da pródiga produção de sucessos na Rede Record de Televisão, Vivian de Oliveira, autora, escritora e roteirista, acaba de entregar a sinopse de mais uma novela à direção da emissora.

?Apocalipse? deverá estrear em outubro, contendo por volta de 150 capítulos e terá a direção de Edson Spinello, que já dirigiu ?Rei Davi?, ?Amor e Intrigas? e ?A Bela e a Fera?, entre outras.

Segundo Vivian, nascida em Ponta Porã, filha do jornalista João Natalício de Oliveira, sócio fundador do Jornal de Notícias e presidente de honra do Clube de Imprensa da cidade fronteiriça, ?Apocalipse? não será mais uma novela bíblica da Record.

A trama terá realmente como ponto de partida o conhecido livro profético do Novo Testamento bíblico, mas se desenvolverá com foco num futuro próximo.  A assinatura da autora sul-matogrosense, de sucessos como ?Os Dez Mandamentos? e ?José do Egito? impõe a perspectiva de sucesso garantido, segundo a crítica. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo