X

Motociclista fica em estado grave após atropelar pedestre e sofrer queda

Compartilhe:

A-

A+

O motociclista Rodrigo Oliveira Marinho, 30, ficou gravemente ferido depois de atropelar um pedestre, na noite de domingo (19), na MS-223, remontada pela BR-359, entre o município de Coxim e o distrito da Silviolândia, distante 260 km de Campo Grande.
 
Conforme informações do site Edição de Notícias, Marinho pilotava uma Yamaha Factor, quando atropelou Manoel da Silva, que estaria caminhando no meio da pista. Ainda não se sabe se Manoel estava a pé, pois uma bicicleta danificada foi encontrada a aproximadamente um quilômetro do local do acidente.
 
Com várias escoriações e suspeita de traumatismo craniano encefálico, Marinho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Ele estava com um ferimento grave na cabeça, em decorrência da queda.
 
A Polícia Militar esteve no local e não descarta a possibilidade de alguém ter tentado furtar a bicicleta, momentos após o acidente. Talvez, essa seja uma explicação para a bicicleta totalmente danificada ter parado tão longe.
 
Apesar de ter sido atropelado, Manoel apresentava apenas escoriações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo