X

Homem é morto a pauladas depois de assediar esposa e cunhada de colega

Autor foi preso em flagrante por equipe da Guarda Municipal

Compartilhe:

A-

A+

Edson Alves dos Santos, de 43 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça depois de ser acusado de assediar a esposa e a cunhada de um colega. Confusão aconteceu no final da tarde de ontem, durante bebedeira em córrego próximo ao Parque do Lago, em Dourados.
 
Conforme o Dourados News, Santiago da Silva Mota, de 45 anos, é apontado como autor do crime e foi preso momentos depois do assassinato, por equipe da Guarda Municipal.
 
Os envolvidos no caso estavam acompanhados de amigos e consumiam bebida alcoólica, quando Edson teria assediado esposa e cunhada de Santiago. Os dois então discutiram, ocasião em que o autor pegou um pedaço de madeira e agrediu a vítima com golpes na cabeça.
 
Em seguida, o autor fugiu, mas foi localizado, preso em flagrante por guardas municipais e encaminhado para a delegacia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo