X

Região

Caminhão que seguia de Anastácio para Miranda pega fogo na BR-262

Compartilhe:

A-

A+

Caminhão foi bastante danificado em incêndio ocorrido na noite de ontem, na rodovia BR-262. O motorista, de 42 anos, disse que seguia de Anastácio para Miranda, quando a cerca de dez quilômetros antes de chegar em Miranda, percebeu uma fumaça na traseira do veículo.

Ele relatou que não ouviu barulho de estouro ou qualquer outra situação. As chamas tiveram início no eixo traseiro esquerdo e se alastraram pela carroceria, atingindo o assoalho da cabine. Dois passageiros, segundo relato do Corpo de Bombeiros, tiveram leves ferimentos e foram encaminhados por terceiros a um hospital.

Os bombeiros usaram aproximadamente 200 litros de água para controlar as chamas. Eles tiveram apoio da uma escavadeira que jogou terra na traseira do veículo, abafando o fogo. Vários equipamentos como escadas, cones de sinalização, cintas de segurança, entre outros foram destruídos.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo