Anastácio
Mudou de direção quando viu os militares
Mais um foragido da justiça foi capturado pela Polícia Militar em Anastácio. O homem de 32 anos estava no Centro quando foi abordado pelos militares da tarde dessa segunda-feira (8).
Conforme informações policiais, por volta das 14h, equipe do 7º Batalhão fazia rondas pelo Centro quando avistou o suspeito.
O homem de 32 anos, quando viu os militares mudou de direção, tal comportamento levou os policiais a realizar a abordagem.
Em consultar ao sistema de checagens da segurança pública, constataram que contra ele havia mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para unidade prisional para as devidas providências.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo