X

Anastácio

Homem deixa moto com chave na ignição no meio da rua e facilita furto em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 56 anos teve sua moto furtada na noite desta segunda-feira, no bairro Afonso Paim, em Anastácio. O detalhe é que ele havia deixado a chave no contato, facilitando a ação criminosa.

Segundo boletim de ocorrência, o homem relatou que parou a moto na frente de sua residência e deixou o veículo com a chave na ignição. Depois de um certo tempo, escutou o barulho da moto saindo.

Ao notar, verificou que o veículo havia sido furtado e a suspeita era de que o ladrão tivesse seguido rumo ao colégio Drummond. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas não encontrou o ladrão.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Cachorrinho foi encontrado com infestação de pulgas e carrapatos, além de parasitas, e agora se recupera sob cuidados veterinários

Mãe dá à luz à própria filha no Nova Aquidauana

DOMINGO DE EMOÇÃO

Mãe dá à luz à própria filha no Nova Aquidauana

SAMU garantiu os primeiros cuidados à mãe e recém-nascida que transformou uma ocorrência de emergência em um momento de emoção

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo