X

Anastácio

Durante rondas, PM captura foragido no Cristo Rei, em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Por volta das 17 horas de quarta-feira (01), um homem de 41 anos, foragido da justiça, foi preso pela equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar em Anastácio, durante abordagens de rotina no Conjunto Habitacional Cristo Rei.

A guarnição viu três pessoas caminhando pela calçada e, mediante suspeita, decidiu abordá-las. Na consulta de seus dados no Sistema de Checagens da Segurança Pública foi constatado que, em desfavor de um deles, havia uma determinação de imediato recolhimento a prisão, emitida por órgão da Justiça.

Dadas as circunstâncias, o homem foi preso e entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias. Os demais, foram liberados.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo