X

Anastácio

Polícia fecha boca de fumo e prende traficante de 18 anos em Anastácio

Foram apreendidas 51 porções de pasta base de cocaína

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Anastácio prendeu um jovem de 18 anos que mantinha boca de fumo na região da Aldeinha. Conforme nota, o SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncia de que na Rua 27 de Julho, na última casa do lado direito de um beco, funcionava ponto de distribuição de drogas. 

A informação foi confirmada por um menor infrator, de 16 anos, que foi apresentado na delegacia pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto. O garoto afirmou aos policiais que comprou droga na casa na última segunda-feira e pagou R$ 20 por duas porções de pasta base de cocaína.

Diante de tais informações os policiais foram até o endereço e encontraram apenas uma adolescente de 15 anos que confirmou o comércio de droga realizado pelo seu namorado, um rapaz de 18 anos.

Diligências foram realizadas até a localização do autor, que confessou a prática do tráfico de drogas e acompanhou os policiais até sua casa. O entorpecente foi encontrado no fundo da residência, escondido dentro de um pote, embaixo de algumas madeiras. 

No recipiente continha o total de 51 porções de pasta base de cocaína e três porções de maconha prontas para venda. Diante de tais fatos foi dada voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas.

No local também foram localizados objetos furtados entregues por usuários. Foram encontrados uma caixa de som, bateria de veículo, carregador de bateria, perfumes, entre outros.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo