X

Anastácio

Mulher é estuprada ao voltar sozinha de hospital para a casa em Anastácio

Polícia Civil investiga o caso

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 29 anos foi estuprada por um desconhecido enquanto voltava do hospital para a casa na madrugada de terça-feira (12), em Anastácio. O suspeito ameaçou a vítima com facão, a agrediu e fugiu depois que ela reagiu e lutou com ele.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher informou que por volta das 02h30 da data dos fatos, acordou com dores abdominais e foi para o hospital, onde foi diagnosticada com pedra na vesícula. Após ser medicada, foi liberada.

Ela voltava sozinha, na região do Jardim Campanário, quando foi abordada pelo estuprador que estava com um facão e ameaçou matá-la. Ele a levou para uma área de vegetação e disse que iria violentá-la, mas a vítima resistiu e foi agredida.

Ele deu socos nela e em seguida passou a tocá-la, oportunidade em que ela reagiu novamente e conseguiu derrubar o facão, fazendo com que o homem fugisse. A mulher voltou para a casa e informou o marido sobre o ocorrido. 

O marido então saiu em busca do suspeito e conseguiu avistá-lo, mas o autor abandonou a bicicleta que usava e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o facão no local indicado pela vítima e encaminhou o caso à Polícia Civil.

Outras mulheres da região relataram que um homem tem as perseguido. A Polícia Civil informou que apura o caso e relatou que as fotos do suspeito que estão sendo compartilhadas não são verdadeiras, pois o suspeito é outra pessoa.

A lei no 12.015, de 2009, denomina que estupro é “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou a permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Ou seja, não é necessário haver conjunção para que se configure crime de estupro.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo