X

Anastácio

Assim como Aquidauana, Anastácio segue sem casos confirmados de coronavírus

Em todo o MS, número de infectados já passou de 500

Compartilhe:

A-

A+

Em meio aos mais de 500 casos registrados de coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul, o município de Anastácio, assim como a cidade vizinha de Aquidauana, segue sem nenhum caso confirmado da doença. 

Em nota divulgada no domingo, a Prefeitura de Anastácio informou que foi feita a coleta de amostra em um caso suspeito e o material foi encaminhado para exame. O paciente segue isolado, aguardando resultado.

O número de casos confirmados da doença no Estado chega a 570. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 69 casos suspeitos. As informações estão no boletim epidemiológico de domingo e o número pode ser alterado nesta segunda-feira.

Dos 570 casos confirmados, 315 estão em isolamento domiciliar, 217 estão sem sintomas e já estão recuperados. 23 estão internados, sendo onze em hospitais públicos e os demais em hospitais privados. Três pacientes internados em Mato Grosso do Sul são procedentes de fora do Estado.

Das 2.064 amostras coletadas no Drive Thru Covid-19 em Campo Grande, 2.017 deram negativo e 47 deram positivo. Das 214 amostras coletadas no Drive Thru Covid-19 em Dourados, doze deram positivas e 202 foram descartadas. Das 208 amostras coletadas no Drive Thru Covid-19 em Três lagoas, 184 deram negativo e 24 positivo. Das 50 amostras coletadas no Drive Thru Covid-19 em Corumbá, todas deram negativo.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo