Droga
Traficante de 18 anos foi preso pela Polícia Militar
Um adolescente, de 14 anos, ganhou uma porção de maconha e ao ser abordado pela Polícia Militar entregou quem forneceu a droga. Conforme informação divulgada no site Na Mira, o adolescente mora no bairro Altos da Cidade e foi abordado durante ronda da Polícia Militar.
Os policiais disseram que estavam fazendo ronda de rotina quando viram o adolescente, ele demonstrou nervosismo e por isso foi abordado. O menino portava uma porção de maconha e um celular. Ao ser questionado sobre como conseguiu a droga declarou que havia ganhado de um jovem, de 18 anos, morador da Vila Assuí.
A equipe da Polícia Militar foi até o local onde o jovem mora. Ao ser abordado ele confirmou que deu a droga para o adolescente e que havia comprado uma porção de R$ 20 de outro jovem, também de 18 anos. Os policiais deslocaram para a casa do suspeito.
Ao avistar a viatura da PM, o suspeito de ser traficante correu para os fundos da casa, mas foi capturado pela equipe. Ele estava com dois celulares na cueca, uma porção de pasta base e uma de maconha.
Todos envolvidos foram encaminhados para delegacia, os maiores de idade vão responder por tráfico de drogas e os menores infratores por estar portando droga para uso pessoal.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo