X
Anastácio

Veículo capota, e uma criança morre em acidente na BR-419

Além da criança, haviam mais quatro ocupantes no veículo

Compartilhe:

A-

A+

No início da noite desta quarta-feira (31), as 18h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com vítima fatal, na BR-419, em Anastácio.

O fato aconteceu quando Rafael Jara Benites (19 anos), condutor de um Volkswagen Bora, placa CYA 1933/SP, tentou evitar a colisão com outro veículo. Nesse momento, o carro saiu da pista e capotou. Além do jovem, que sofreu lesões leves, haviam mais quatro pessoas no interior do veículo.

Um dos passageiros, Alisson Victor Souza Martins (11 anos), não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo dele foi liberado para perícia da Polícia Civil.

Os demais passageiros do veículo eram Nancy Teodoro de Souza (39 anos), Roner Martins Rodrigues (17 anos) e Talita Souza Martins (15 anos). Os três, assim como o condutor, apresentaram pequenas lesões e foram encaminhados ao Hospital de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo