Milton Porto (40 anos) foi detido pela Radiopatrulha de Anastácio, na tarde desta quinta-feira (18), em torno das 14h30, por violação de domicílio e ameaça.
Ele invadiu a residência da ex-cunhada, Dejanira (18 anos), e tentou agredi-la. Para se defender, a jovem pegou um pedaço de pau e começou a bater no autor, que sofreu um ferimento no supercílio.
Depois disso, o autor fugiu do local, mas a PM foi acionada pelo 190 e conseguiu efetuar a prisão de Milton, que foi encontrado nas proximidades de um supermercado.
No trajeto até a Delegacia, o autor tentou negociar com a vítima, pedindo para ela retirar a denúncia e, inclusive, ameaçando-a. Milton foi entregue na Delegacia de Anastácio, onde o caso será investigado, para que se possa saber a origem do desentendimento.