X

Anastácio

Alunos da Patrulha Florestinha de Anastácio realizam atividade em Aquidauana

Eles visitaram o aeroporto e o Parque da Lagoa Comprida

Compartilhe:

A-

A+

Durante a tarde desta quinta-feira (24), os alunos do Projeto Patrulha Florestinha de Anastácio, com base na escola Jardim Independência, realizaram uma atividade no município de Aquidauana.

Acompanhados pelo cabo Roberto, coordenador da Patrulha Florestinha, os alunos visitaram o aeroporto e o Parque da Lagoa Comprida. Além de ficarem sabendo um pouco mais sobre a história desses dois lugares, eles também conheceram o Projeto Patrulha Florestinha de Aquidauana.

Segundo o cabo Roberto, a visita desta quinta-feira serviu para interagir os projetos dos dois municípios.

A Patrulha Florestinha é mantida através de uma parceria da Polícia Militar Ambiental com os municípios de Aquidauana e Anastácio. O objetivo é atender jovens carentes de 10 a 16 anos, buscando tirá-los da ociosidade através de aulas de civismo, boas maneiras, informática, reforço escolar e noções de preservação do meio ambiente.

O Projeto existe em várias cidades sul-mato-grossenses, com a parceria da Policia Militar do Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo