X
Anastácio

Comerciante João Cambucá morre aos 63 anos

Ele vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo. Corpo está sendo velado na Pax Universal

Compartilhe:

A-

A+

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (19), o comerciante João Carneiro Falcão, mais conhecido como João Cambucá.
 
Irmão do ex-diretor do Instituto Educacional Falcão, José Rodolfo Falcão (in memoriam), João Cambucá tinha 63 anos e vinha lutando contra um câncer de próstata. A doença foi descoberta em estágio bastante avançado.

Ele foi proprietário do tradicional Mercado Cambucá, localizado na Avenida Manoel Murtinho, em Anastácio.

De tradicional família nordestina, ele era o mascote do grupo CTN.
 
O corpo do comerciante está sendo velado na capela da Pax Universal. O sepultamento será na tarde desta quarta-feira, às 17h50, no cemitério de Anastácio.
 
João Cambucá deixa a esposa, Sônia, e três filhos (Thaicy, Igor e Luana).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo