X

Uma das vítimas do acidente ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (24), na BR-262, sentido Anastácio/Campo Grande, a passageira E.F.de A.G, 32 anos, teve traumatismo craniano e fratura no braço esquerdo. Ela era uma das ocupantes de um veículo Fiat/Uno, placas de Sidrolândia, que capotou na BR-262, sentido Anastácio/Campo Grande, próximo ao posto ambiental.
 
De acordo com informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros, E.F.de A.G ainda apresentou um ferimento na mão esquerda. Tiveram ferimentos leves a idosa L.F.de A, 74 anos, com escoriações na cabeça e dores no tórax, e o adolescente L.deA.D, 13 anos, que também relatou dor no tórax. S.D, 56 anos, e P.F, 32 anos, não apresentaram lesões.
 
As três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. A mulher de 32 anos permanece internada.
 
O veículo Fiat/Uno, após o capotamento, bateu em uma árvore e pegou fogo. As vítimas tinham saído de Sidrolândia com destino a uma aldeia na região, para o velório de um parente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo