X

Anastácio

Seduc vence mais uma e fica muito próximo da classificação no Sub-17

Compartilhe:

A-

A+

Começou no último sábado (24), a terceira fase do Estadual Sub-17. Quatro jogos abriram a rodada com 07 gols.

Em Campo Grande, o Conquista surpreendeu e bateu o Náutico por 2 a 0. No jogo de volta, pode perder por um gol de diferença para se classificar.

Já em Sidrolândia, o Sesi fez 2 a 0 sobre o Esquerdinha, e pode perder por até um gol para avançar.

Jogando fora de casa, o Seduc venceu o Nioaque por 2 a 1 e segue firme na busca do tricampeonato. No jogo da volta em Aquidauana, poderá perder por até um gol para passar de fase.

Em Nova Andradina, Cena x Pontaporanense empataram por 0 a 0. Novo empate, dá classificação ao Pontaporanense.

Os jogos de volta da 3ª fase acontecerão dia 08 de outubro. O Ubiratan aguarda o classificado do confronto Sete Setembro x Serc para fechar os jogos de ida da 3ª fase.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo