X
Anastácio

Ponte do rio Taquarussu é interditada depois de abalos na estrutura

Usuário terão de fazer trajeto mais longo para chegar as propriedades rurais

Compartilhe:

A-

A+

A ponte sobre o rio Taquarussu – que dá acesso à zona rural de Anastácio – foi interditada na tarde desta terça-feira (28). De acordo com a prefeitura do município, a estrutura da ponte foi prejudicada pela passagem de um caminhão com excesso de peso. 

O Executivo municipal lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos moradores pelo transtorno, mas não deu prazo para a conclusão do trabalho de reparo. Os usuários terão de percorrer mais 16 km, aproximadamente, para chegar as propriedades da região.

Imagens feitas pela equipe de reportagem de O Pantaneiro indicam que, além da passagem veículo mais pesado que o permitido, uma batida pode ter comprometido a estrutura. O acesso à Colônia do Pulador e o Monjolinho terá de ser feito pela BR-262 – na entrada do gasoduto. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo