Mulher já teria recebido outras ameaças e agressão física
“Se você ficar saindo com minha filha pra qualquer lugar, eu ti mato!”. Depois de ouvir essa ameaça do homem com o qual viveu por um ano e com o qual tem uma filha, uma mulher de 37 anos, residente em Anastácio, resolveu registrar queixa na Polícia.
Ela relata que nesta quinta-feira (13), ao chegar em casa, por volta das 11h45, na Rua E, Conjunto Habitacional Antonio Clementino, encontrou-o a sua espera. Teria ido ver a filha e dizer que recebera intimação do Fórum para audiência sobre pensão alimentícia e separação.
Ao dizer que ela estava chegando da casa de seu ex-marido, onde fora pegar mandioca, provocou sua fúria. Como já foi ameaçada em outras ocasiões e até agredida, resolveu denunciar a situação na Delegacia de Polícia, registrada como mais um caso de violência doméstica.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo