X
Anastácio

Idoso é encontrado morto em córrego momentos após ser visto bebendo

Ele era acostumado a tomar banho naquele córrego

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde de sábado (18), um idoso de 73 anos, foi encontrado morto no córrego em Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande, no Assentamento Monjolinho. Ele foi visto bebendo horas antes e a suspeita é de afogamento.

Segundo as informações da polícia, entre 14 e 15 horas o idoso foi visto ingerindo bebida alcoólicas e saiu em direção ao córrego, onde era acostumado a tomar banho. Algum tempo depois, testemunhas o encontraram já sem vida dentro da água.

Polícia Civil e Perícia estiveram no local e identificaram que não havia sinais de violência visíveis na vítima. A suspeita é de que Jeneci possa ter passado mal ou se afogado. O caso é investigado como morte a esclarecer.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo