O senhor não tinha sido visto nos últimos quatro dias
Renata Kelly Volpe
Publicado em 15/12/2023 às 10:40
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
O corpo do idoso Antônio Sarate, de 78 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15), por vizinhos. O caso aconteceu na Rua Maria Pereira Vargas no Bairro Jardim Independência, em Anastácio.
O homem não tinha sido visto nos últimos dias e populares sentiram forte cheiro, quando decidiram entrar na casa de Antônio e o encontraram caído.
A Polícia Civil e Perícia foram acionadas e no local, os peritos constataram que não havia marcas de agressão. Há possibilidade de morte natural.
Antônio morava sozinho. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária.

Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo