Oportunidade
Os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (67) 99288-6283. As vagas são limitadas
Começou nesta segunda-feira o curso gratuito de Excel Básico oferecido pelo Centro de Qualificação Profissional (CQP) de Anastácio. As aulas seguem até amanhã e ainda há vagas disponíveis para quem deseja participar.
O curso é realizado das 7h às 11h, com retorno das 13h às 17h, no CQP, localizado na Rua Índio Neco, s/n, bairro Antônio Clementino. A idade mínima para inscrição é 14 anos.
Os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (67) 99288-6283. As vagas são limitadas.
A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Anastácio, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o Sindicato Rural de Anastácio e o Senar/MS. O objetivo é ampliar oportunidades de qualificação e incentivar o acesso a conhecimentos essenciais para o mercado de trabalho.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo