X

Aquidauana

Aquidauanense é o novo integrante da Diretoria Estadual da Anoreg

Dr. Paulo Roberto Réa Jr. foi eleito vice-presidente

Compartilhe:

A-

A+

Aconteceu na noite da última sexta-feira (05), a posse da Diretoria Executiva da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul – ANOREG/MS, para o triênio 2010/2012, no qual o tabelião Paulo Pedra (Cartório do 3º Ofício de Campo Grande) foi reeleito com apoio de 78 cidades do estado.

O Aquidauanense Dr. Paulo Roberto Réa Jr. foi eleito vice-presidente da nova diretoria, representando a região do Pantanal, com o apoio de 78 cidades do Estado. Paulo Roberto é Tabelião substituto do 4º Ofício de Aquidauana.

O presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar, parabenizou Paulo Pedra e toda sua diretoria que irão dirigir a entidade de Mato Grosso do Sul por mais três anos, e ainda pelos trabalhos realizados, e aproveitou para ressaltar a parceria com a entidade nacional colocando-se sempre a disposição.

Além da presença de tabeliões da capital, colegas do interior de 31 cidades participaram do evento, que foi prestigiado ainda por autoridades municipais e estaduais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio lamenta morte do professor e ex-diretor José Carlos Bezerra

Luto

Anastácio lamenta morte do professor e ex-diretor José Carlos Bezerra

Ele atuou por mais de 20 anos no serviço público; comunidade do Monjolinho lamenta a perda

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo