X

Aquidauana

Aquidauana: trabalho da PMA recebe reconhecimento da população

Pessoas têm comparecido à sede da ambiental e elogiado o trabalho dos policiais

Compartilhe:

A-

A+

Sob o comando do capitão Daniel, a Polícia Militar Ambiental de Aquidauana vem trabalhando intensamente em 2010, o que vem gerando um grande reconhecimento por parte da população local.

Capitão Daniel está há três meses e meio no comando e conquistou o respeito dos subordinados, revolucionando o processo de fiscalização e as formas de atuação.

O oficial cumpriu a promessa de dinamizar operacionalmente o 2º Pelotão Ambiental, criando o serviço reservado, enfatizando o planejamento das ações policiais e dando lugar às missões sistematizadas. O capitão Daniel também vem desenvolvendo constantes operações não-planejadas, que vêm sendo elogiadas pela população.

Em nota, a PMA destaca que as pessoas têm comparecido à sede da ambiental, com o objetivo de agradecer aos policiais pela conduta deles e pela intensificação da fiscalização em determinados locais.

Atualmente, o 2º Pelotão conta com o efetivo de 31 policiais. Segundo o Capitão Daniel, a equipe é composta por grandes profissionais, que estão comprometidos com a segurança e o meio ambiente. Ele destaca que o segredo desse empenho está na motivação dos policiais, o que os torna capazes de vencer as dificuldades do dia-a-dia e cumprir a missão deles.

“Somos apenas um grupo e, sozinhos, não conseguimos abraçar tudo em nosso entorno. Em conjunto e unidos com a sociedade, somos um grupo forte, pois precisamos indistintamente da participação de todos para que o meio ambiente receba a atenção que merece”, finaliza o oficial.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo