X

Aquidauana

Fauzi solicita torre de telefonia móvel para distritos

o prefeito reuniu-se com o diretor de relação Institucional da OI, João Henrique de Abreu

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) esteve em Campo Grande, nesta segunda-feira (26), para buscar melhorias na área de telefonia móvel para os distritos de Aquidauana.

Reunido com o diretor de relação Institucional da “OI”, João Henrique de Abreu, o chefe do executivo aquidauanense entregou um ofício solicitando a instalação de uma torre de telefonia para os distritos de Cipolândia, Camisão, Piraputanga, Taunay e aldeias. “A população de nossos distritos somam mais habitantes do que sete municípios de Mato Grosso do Sul”, destacou o prefeito.

João Henrique afirmou que o ofício entregue é de grande valia e automaticamente encaminhou para as centrais, onde será analisado o pedido. Henrique explicou ainda sobre o sistema da empresa e antecipou que o setor “Relação Institucional” é uma novidade na empresa, mas que tem por objetivo atender reivindicações, sugestões e idéias das prefeituras.

Festival Pantaneiro
Ao final do encontro, que foi viabilizado por meio do ex- Secretário de Obras do Estado Edson Girotto, o prefeito Fauzi entregou o DVD do Festival Pantaneiro relatando o sucesso do evento. “Estamos trabalhando mais para que este ano seja ainda melhor”, ressaltou.

Fauzi disse ainda que o objetivo do Festival é captar o jeito de ser pantaneiro. “Aquidauana tem muito disso e também estamos vocacionando o município para o turismo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo