Novamente, a Radiopatrulha da Polícia Militar precisou comparecer à uma escola, com fins de atender ocorrências de vias de fato. Na manhã da segunda-feira (26), uma mulher havia agredido uma aluna, na Escola Municipal Jardim Independência, em Anastácio.
Desta vez, as ocorrências foram registradas na Escola Caic, em Aquidauana, na noite desta quinta-feira (29). Por volta das 19h, os policiais foram acionados via 190 para comparecer à instituição, onde, segundo a coordenadora, houve uma invasão.
Samara (27 anos) invadiu a escola e agrediu a aluna Suzana (24). Consta que a agressão foi motivada por problemas particulares. Além disso, outra aluna do Caic, Ângela (33 anos), também se envolveu em uma confusão, ao entrar em vias de fato com o ex-marido, Gláucio (26 anos).
Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1º DP de Aquidauana, para as providências cabíveis.