X

Aquidauana

Após troca de agressões, casal vai parar na Delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Rosa (29 anos) e José (28 anos) foram encaminhados à Delegacia de Aquidauana, na noite deste domingo (16), após discutirem por motivos fúteis e trocarem agressões.

O fato ocorreu na residência deles, na Rua Luiz Pinto, no Bairro Nova Aquidauana. A mãe de Rosa, de 62 anos, presenciou a discussão e as cenas de agressão. A situação foi controlada com a chegada dos policiais da Radiopatrulha ao local, por volta das 18h30. Eles que conduziram o casal à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo