X

Aquidauana

Homens reclamam de demora em lanchonete e ameaçam funcionários

Compartilhe:

A-

A+

Carlos Zito (34 anos) e Leandro (27 anos) foram presos na madrugada deste domingo (13), por volta das 3h05, após arrumarem confusão no Bar do Ferreira, na Avenida Mato Grosso do Sul, Bairro Nova Aquidauana.

Ao chegarem no local, eles pediram alguns lanches. Depois, reclamaram da demora e se levantaram para tomar satisfação, tentando arrumar briga. Os funcionários correram para o interior da lanchonete. Do lado de fora, Carlos e Leandro gritavam e faziam ameaças.

Diante disso, a Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada via Copom. A guarnição comparecer à lanchonete e abordou os autores, que estavam bêbados e muito alterados. A princípio, eles não quiseram ser revistados.

Foi necessário o apoio de uma guarnição da Rotai para conter os autores. Carlos e Leandro foram encaminhados ao 1º DP de Aquidauana, onde foram tomadas as providencias legais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo