X

Aquidauana

Menor é flagrada conduzindo motocicleta na contramão

Compartilhe:

A-

A+

Em patrulhamento pela Rua dos Ferroviários, a guarnição de trânsito da Polícia Militar flagrou uma adolescente, de 17 anos, conduzindo uma motocicleta na contramão de direção. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 19h45.

Durante a abordagem à condutora, que estava em uma Honda Titan, placa de Ponta Porã, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório. A adolescente não tinha os documentos e informou que o veículo pertence ao pai dela.

A PM também constatou que, pelo sistema, a placa não coincide com as características do veículo abordado.

Diante dos fatos, a adolescente e a motocicleta foram encaminhadas à delegacia. Enquanto acontecia a confecção do Boletim de Ocorrência, Sérgio (50 anos), pai da condutora, compareceu ao local e apresentou o documento do veículo. Então, foi confirmada a divergência com a placa que estava na motocicleta.

Todos os dados foram abordados no B.O e repassados à Polícia Judiciária, que passará a investigar o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo