Aquidauana
Em ocorrência atendida no último fim de semana, o 1º Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana socorreu o jovem Renivaldo Ajala Leite (26 anos), vítima de acidente de motocicleta.
O fato aconteceu na Rua Treze de Junho, em frente ao clube Arpa. Reginaldo, que conduzia uma motocicleta Honda Titan 150, perdeu o controle do veículo e veio a sofrer queda. O motociclista apresentava escoriações no tornozelo esquerdo e no braço direito.
A guarnição da viatura UR-30, composta por cabo Cavalieri, cabo Paes e soldado Aparecido, prestou os atendimentos necessários e transportou Reginaldo ao Pronto Socorro de Aquidauana.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo