X

Aquidauana

Aquidauana: policiamento em eventos deve ser solicitado com antecedência

Compartilhe:

A-

A+

Em nota, o 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana informa que as solicitações de policiamento em eventos devem ser encaminhadas com, no mínimo, 48 horas de antecedência. Os órgãos, entidades e promotores de eventos particulares devem enviar pedidos com informações necessárias, contendo dia, hora, local e justificativa do evento.

Quanto à interdição de vias, inicialmente, é preciso da autorização junto ao Departamento Municipal de Trânsito. Depois, o pedido deve ser levado à PM.

Segundo o 7º BPM, o tempo mínimo de antecedência se deve ao plano de ação e aos estudos específicos para cada evento. Dessa maneira, o policiamento se torna mais eficaz, com plano de ação bem elaborado e sem transtornos administrativos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo