X

Aquidauana

Jovem é preso por ameaçar o padrasto de morte

Compartilhe:

A-

A+

Wanderson da Silva (20 anos) recebeu voz de prisão por motivo de ameaça contra o padrasto, Luis Alberto (58 anos), em uma residência na Rua Quinze de Agosto, bairro Alto.

O fato aconteceu durante a tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h10. Luiz chegou do serviço e pediu para o enteado desligar um aparelho de som. Wanderson não fez isso e ainda disse que iria matar o padrasto.

Diante disso, uma guarnição da Cavalaria foi acionada via Copom, para conduzir o autor das ameaças e a vítima até a delegacia de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo