X

Aquidauana

Ladrões de bicicleta e calçados são presos

Produtos furtados foram recuperados e entregues à vítima

Compartilhe:

A-

A+

Durante policiamento nas proximidades do Clube Sarandeio, na madrugada deste domingo (05), a Radiopatrulha de Aquidauana efetuou a prisão de Adauto dos Santos (29 anos) e Rodrigo Nascimento (23 anos), autores de furto.

Por volta das 02h30, a guarnição flagrou a dupla, que estava de bicicleta, em atitudes suspeitas, segurando uma sacola plástica. No interior da sacola, havia um par de tênis e um par de sandálias femininas.

Na checagem ao sistema, foi constatado que Rodrigo é evadido do semiaberto. Já Adauto possui uma ficha criminal extensa. No momento da abordagem, o Copom informou que uma outra viatura estava com uma vítima de furto de bicicleta e calçados. Na delegacia, foi confirmado que a bicicleta e os calçados pertenciam à vítima.

A dupla foi entregue aos investigadores da Polícia Civil. Na delegacia, foi comprovado que eles são os autores do furto. Após a confecção do boletim de ocorrência, a polícia devolveu a bicicleta e os calçados para a vítima.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo