X

Aquidauana

Menor é flagrado com maconha no bolso e cachimbo na cueca

Compartilhe:

A-

A+

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas de Aquidauana, a Radiopatrulha de Aquidauana flagrou um adolescente (16 anos) com cachimbo e droga.

O menor foi abordado na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 12h10, na Rua dos Ferroviários, nas proximidades da via férrea, bairro Alto.

A Radiopatrulha suspeitou das atitudes do adolescente e realizou a abordagem. No bolso da bermuda dele, foi encontrada uma trouxinha de maconha. Já no bolso da cueca, havia um cachimbo, que é um material usado no consumo de pasta à base de cocaína.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de Aquidauana. A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo