X

Aquidauana

Homem é flagrado agredindo mulher em plena rua

Compartilhe:

A-

A+

Lindomar Vieira (21 anos) foi preso na manhã de sexta-feira (22), em Aquidauana, após ser flagrado agredindo uma mulher.

A ocorrência foi atendida por volta das 10h40, quando uma guarnição da Polícia Militar retornava de uma missão e estacionava a viatura no pátio do 7º BPM. Na frente da unidade militar, havia um casal brigando, e o jovem estava agredindo uma mulher, Rosária (36 anos), em plena via urbana.

Os policiais abordaram Lindomar, que foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher. Rosália também esteve no local, para as demais providências referentes ao caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo