X

Aquidauana

Mulher pula de ponte e desaparece nas águas do rio Aquidauana

Vera Lucia acabou se afogando na frente de populares que observavam da ponte

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher identificada como Vera Lucia Borges, 38 anos, pulou da ponte Nova nas águas do rio Aquidauana. O fato aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (18). A situação provocou um aglomerado de pessoas que passavam pela ponte entre os municípios de Aquidauana e Anastácio na rua Teodoro Rondon.

Vera Lucia acabou se afogando na frente de populares que observavam da ponte. O Corpo de Bombeiros imediatamente iniciou os trabalhos de resgate ao corpo, mas foi paralisado assim que anoiteceu. Os trabalhos recomeçam na manhã desta sexta-feira. A mulher era moradora do Jardim Tarumã em Anastácio.

De acordo com informações dos familiares que foram para o local. Vera estava em tratamento devido à Depressão. Uma filha da vitima acompanhava as buscas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo