X
Aquidauana

Mulher pula de ponte e desaparece nas águas do rio Aquidauana

Vera Lucia acabou se afogando na frente de populares que observavam da ponte

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher identificada como Vera Lucia Borges, 38 anos, pulou da ponte Nova nas águas do rio Aquidauana. O fato aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (18). A situação provocou um aglomerado de pessoas que passavam pela ponte entre os municípios de Aquidauana e Anastácio na rua Teodoro Rondon.

Vera Lucia acabou se afogando na frente de populares que observavam da ponte. O Corpo de Bombeiros imediatamente iniciou os trabalhos de resgate ao corpo, mas foi paralisado assim que anoiteceu. Os trabalhos recomeçam na manhã desta sexta-feira. A mulher era moradora do Jardim Tarumã em Anastácio.

De acordo com informações dos familiares que foram para o local. Vera estava em tratamento devido à Depressão. Uma filha da vitima acompanhava as buscas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo